10/MAI – Meditação da Lua Cheia

“Jay Guru Dev”

MEDIT LUA CHEIA 10MAIO_POST2

A lua cheia de maio representa a manifestação de um grande evento celestial: o Festival de Wesak. É o grande Festival do Oriente e um dos mais importantes festivais da Lua Cheia, que significa a  materialização da energia de Buda e envia bênçãos para todo o planeta Terra. Neste momento, um grande e significativo portal energético se abre e podemos nos beneficiar com a energia da Libertação, Iluminação, Amor, Sabedoria.

Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um alinhamento livre entre nosso Planeta – o Sol – e o “Centro Solar” a fonte de energia de toda nossa terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.

Compreender a necessidade de deixar ir, para que o novo venha. É sempre nessa atmosfera que o Espaço Shri Vivek Yoga & Ayurveda promove a cada mês a Meditação da Lua Cheia, sempre às 20:15h, com o objetivo de celebrar os encontros e os desencontros.

Aceitar a vida como ela é é parte dos ensinamentos de Shri Vivek Yoga.

A meditação, conduzida pela acharya Prerna (Babi Minamoto), é o que nos une. Aproveitando que estamos na cidade, e que a lua transborda a cada mês aonde quer que estejamos, celebremos!

Evento gratuito.
Para participar, basta reservar vaga pelo email: yogashrivivekbrasil@gmail.com.

Namastê!
Espaço Shri Vivek Yoga & Ayurveda

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.