Com o yogui indiano Jivan Vismay
Uma prática intensiva baseada em técnicas de Kundalini Yoga para para despertar a energía natural (de alta potência) que está adormecida no nosso interior e equilibrar os chakras (canais energéticos). Devido a causas físicas e psíquicas, não usamos bem nossos centros de energia (os chakras) e a energia se bloqueia no sistema nervoso e nos plexos nervosos (chakras), o que gera problemas no nosso corpo e na mente.
Neste workshop trabalharemos com técnicas de Shri Vivek Yoga para despertar, limpar e energizar os chakras: posturas (ásanas), pranayamanas (respirações), compreensão, canto de mantras e meditação.
SHRI VIVEK YOGA
Shri Vivek Yoga é uma ciência completa, que oferece ferramentas para melhorarmos em todas as dimensões: físico, emocional e energético. Isso nos permite manter o corpo saudável, e ao mesmo tempo aguça nossa visão (inteligência pura, Vivek), para que sejamos capazes auto-gerar a energia que necessitamos para identificar a causa dos nossos conflitos e atuar na direção correta.
Não é necessário ter experiência prévia com yoga para participar.
DATA: 02 de dezembro de 2015
HORA: 18h30 às 21h30
LOCAL: Ananda Espaço de Yoga – Estrada Municipal HBR40 – Holambra/ SP
YOGUI JIVAN VISMAY
Mestre de Shri Vivek Yoga, Meditação, Ayurveda, Reiki, Tantra, Vastu, Renovação da Memória Celular. Criador do Programa Psychic Stress Management. Licenciado en Matemática e Física, pós-graduado em Direção de Empresas.
CONTRIBUIÇÃO: R$ 120,00
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS: babiminamoto@gmail.com / (11) 953 590 170 / (19) 99286-8651 / (19) 3802-4204
Consultas privadas de Gestão de Stress ou de Renovação da Memória Celular com agendamento prévio.
CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO YOGUI EM SP