16/4 (QUI) – “SAIR DA MENTE” – Palestra gratuita com o Yogui Jivan Vismay

“Jai Guru Dev”

Slide1

16 de abril de 2015 (Quinta-feira) . 19h00

Centro Cultural da Índia (Al. Sarutaiá, 380, Jardins)

Somos muito mentais e isso faz com que tenhamos muitos pensamentos, dúvidas, aflições… e estamos sempre nos sentindo ansiosos e cansados. Entramos num ciclo vicioso e cada vez se torna mais difícil sair desse estado de insatisfação, o que nos impede de desfrutar com totalidade os momentos que a vida nos proporciona.

Sair da mente e aprender a utilizá-la como uma ferramenta a nosso favor nos ajuda a desfrutar da vida.

Mas como sair da mente?

Achamos que temos que mudar tudo fora para se libertar da nossa insatisfação. Viver “em mente” é um hábito, que seguimos repetindo e sofrendo suas consequências na saúde, relações, emoções e em todas as as decisões do dia-a-dia.

Só podemos mudar isso quando somos conscientes do problema. Shri Vivek Yoga nos traz a compreensão para identificarmos as causas das nossas aflições e a aprendermos a viver de acordo com a necessidade de cada momento. Nos ajuda a “ver” a origem dos nossos sofrimentos é o primeiro passo para sairmos do aprisionamento da repetição.

Nesta palestra o Yogui indiano Jivan Vismay  abordará como podemos  sair do mental estar por inteiro e aprender a desfrutar dos momentos que a vida oferece.

“Mente é o desejo sem necessidade”

Shri Guruji Swami Vivekananda

Yogui Jivan Vismay

Mestre de Shri Vivek Yoga Integral, Meditação, Ayurveda, Reiki, Kundalini, Tantra, Vastu, Renovação da Memória Celular. Criador do Programa Psychic Stress Management. Licenciado em Matemática e Física. Pós-graduado em Direção de Empresas.

Reservar vaga através do e-mail: babiminamoto@gmail.com

ACESSE A AGENDA COMPLETA DO YOGUI EM SP

facebook.com/YogaShriVivekBrasil

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.